segunda-feira, 27 de abril de 2009

Na Sala do Trono



Quanto tempo faz desde que estivemos por lá pela última vez? Será que somos pessoas que conhecem perfeitamente a Sala do Trono? Na verdade, deveríamos estar lá todos os dias, porque é o nosso lugar: “(...) Um trono de glória, posto bem alto desde o princípio, é o lugar do nosso santuário(...)” (Jeremias 17.12)
Temos muita saudade de lá.
Diversas vezes acabamos chegando a um ponto onde nem lembramos mais qual a cor, o tamanho, o cheiro e a temperatura da sala. Acabamos correndo tanto no nosso dia-a-dia, com tantas coisas a fazer, que acabamos nos esquecendo da Sala do Trono. Mas lá é um lugar que o Pai preparou para estarmos todos os dias. Ali é o nosso lugar de consolo, o lugar tranqüilo de adoração, o “esconderijo do Altíssimo” onde habitamos e a “sombra do Onipotente” onde descansamos (Salmo 91.1).
É, claro, bem diferente da correria do nosso cotidiano.
O Pai nos chama para a intimidade a todo o momento: “A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.” (Salmo 25.14) O Pai, educadamente, abre a porta da Sua sala para entrarmos todos os dias. Quando decidimos parar tudo e correr de encontro a essa porta aberta, temos a certeza de que teremos os nossos corações restaurados; teremos momentos tranqüilos e inesquecíveis de adoração ao nosso Pai!
Você pode adorar do lado de fora da sala, sem dúvida. Mas existe uma adoração mais gostosa e mais próxima, que podemos render quando estamos do lado de dentro da sala. Ah... Lá, tudo é maravilhoso! Quero lhe convidar a parar de correr de um lado para outro, do lado de fora, e entrar por essa porta, na Sala do Trono. Entre, tranque a porta e jogue as chaves fora, para não sair mais.
Te encontro lá!
Por: Bruno Santos - Ministério Ipiranga

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,querido irmão!
Passei para lhe desejar uma semana abençoada e para lhe avisar que indiquei seu blog abençoado ao prêmio "melhores blogs da cristandade"!
Que o Senhor o abençoe e que você seja cada vez mais um instrumento nas mãos de Deus!
A Paz...

Anjo de Justiça disse...

Muito obrigado, Deus abençoe sua vida poderosamente

Niese Tocafundo disse...

Oi passei prá uma visita e tbm prá reafimar o convite para a fazer da campanha do meu blog.” O milagre que Jesus fêz” tem abençoado muitas vidas,através dos testemunhos.Criei uma sala especial para eles e espero o seu.Deus te abençoe. Http://manancialdeamor.zip.net/