sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Doações de Bíblias a presidiários



“… porque estive preso, e fostes ver-me.” Mateus 25:36

A primeira campanha de doação de Bíblias realizada pelo Ministério Diante do Trono, em 2007, abençoou muitas vidas. Cerca de 90 presidiários, de várias cidades de Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro, que enviaram suas cartas, receberam o presente que tanto almejavam: a Palavra de Deus. Agora, lendo o mais importante livro de todos os tempos, podem buscar mais intimidade com o Senhor e prosseguir para o alvo, Jesus."

fonte: O VERBO

O fim esta mais próximo do que imaginamos, e me pego a pensar o quanto somos negligentes, não somente nas prisões, mas os hospitais estão cheio de pessoas sedentos da palavra de Deus, chegou a hora de levantarmos e irmos a luta, não há mais tempo a perder, este trabalho que o Diante do Trono tem feito é um lindo exemplo, quantas almas partem sem muitas vezes ouvirem a palavra de Deus. A palavra de Deus em Romanos 10, 13 e 14 diz o seguinte, Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será Salvo. Como, pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?

Precisamos de pessoas comprometidas com a palavra de Deus que estejam dispostos a abrirem mão de seus desejos e de suas vontades para fazer a vontade daquele que nos deu a vida eterna. Homens corajosos, dispostos a tudo pela propagação do evangelho do Deus vivo, para que pessoas não morram sem antes conhecerem a palavra da verdade, quantos e quantos milagres Deus tem feito em nossas vidas, quantos livramentos, tem pessoas que por menos de 10% do que Deus tem feito e tem nos mostrado, largariam tudo, dariam sua vida em prol a esta palavra, temos que abrir nossos olhos, e encarar esta grande batalha, pois já estamos dentro dela, há uma guerra tão grande no mundo espiritual neste momento que muitas vezes nem imaginamos, este é o momento de tomarmos posse de tudo aquilo que Deus nos deu e pregarmos a palavra de Deus, nos presídios, nos hospitais e muitas vezes dentro da nossa própria casa.

Nenhum comentário: