quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vamos Orar por Santa Catarina

"Santa Catarina decretou situação de emergência no dia 22 de novembro, em razão dos estragos provocados pela chuva em boa parte do estado. Milhares de moradores ficaram desalojados e desabrigados. 
A população sofre com a falta de energia elétrica e de água. O estado recebe doações de alimentos e produtos de higiene de diversas partes do país."

Fonte: G1 globo.com

- Quando eu comecei ver estes acontecimentos em Santa Catarina, logo imaginei que seria algo espiritual, pois foi algo fora do comum. Quem não lembra do caso do tsunami que no dia em que aconteceu todos os cristãos estavam em orações nos montes, pois os mesmos ali naquela região sempre foram muito perseguidos. Voltando a Santa Catarina, eu lembrei que no inicio do ano tinha lido algo que acontecera em Santa Catarina.

Evento de satanistas em Florianópolis! Por volta do dia 10 de Abril começou um evento de bruxos e satanistas em Florianópolis, que deve durar vários dias. O evento coincide com outros eventos relacionados às crianças. Uma irmã teve de Deus um sonho revelador sobre o evento e fatos ligados (...)

Clique aqui para ler a ravelação;

Fonte: www.tabernaculonet.com.br

 - Vamos orar por Santa Catarina e pela nossa nação, precisamos de um derramar de Deus, no Brasil.

Nenhum comentário: